TOKIO HOTEL Editam novo álbum HUMANOID em Outubro

Ir em baixo

Notícia TOKIO HOTEL Editam novo álbum HUMANOID em Outubro

Mensagem por jorginho9116 em Qua 2 Set 2009 - 9:09

TOKIO HOTEL Editam novo álbum HUMANOID em Outubro



“AUTOMATIC” é o primeiro single do sucessor multiplatinado "SCREAM"
Já lá vão dois longos anos de espera para o já extenso núcleo de fãs dos Tokio Hotel. Mas em Outubro, estes que já são os maiores ícones rock da Alemanha preparam-se para pagar toda a dedicação dos fãs. HUMANOID, o terceiro e muito esperado álbum de estúdio dos Tokio Hotel, será editado em Outubro.
“Trabalhámos neste álbum durante mais de um ano até termos a certeza sobre as canções que tinhamos e sobre a produção que lhe queríamos dar,” disse o cantor Bill Kaulitz. "Gostamos muito de HUMANOID e esperamos que tenha valido a pena os fãs esperarem tanto tempo!“
Os quatro músicos, dados neste momento como uma das grandes sensações a nível global, estiveram desaparecidos em estúdio com o seu produtor de sempre, David Jost, durante vários meses de forma a criar um álbum intemporal, cujos temas foram inspirados na ficção cientifica.
O primeiro single, “Automatic", tem apenas três minutos, mas parece um épico, muito graças ao trabalho que Tom Kaulitz, de 19 anos, conseguiu com a sua guitarra, assim como pela inconfundível voz do seu irmão gémeo Bill.
O verso de abertura é: "You're automatic and your heart's like an engine / I die with every beat." A letra emocional e contagiosa e a melodia são depois sublinhadas pela precisão mecânica do baixista de 22 anos de idade Georg Listing e pelo baterista de 20 anos de idade Gustav Schaefer. Esta é a canção que dará título a uma nova fase de sucesso da história dos Tokio Hotel.
Os Tokio Hotel começaram como uma pequena banda de escola em Magdeburg, e agora são a maior banda alemã em 20 anos, tendo conquistado mais de 10 Galardões de Platina, vendido mais de 6 milhões de discos, 4 temas em #1 e esgotado várias salas em toda a Europa.
A Rolling Stone americana já lhes dedicou várias páginas e "New York Times" fez um especial com a banda. Numa sessão de autógrafos numa das maiores lojas de música da Times Square, a polícia de Nova Iorque teve de fechar as portas da loja devido à histeria incontrolável dos milhares de fãs presentes.
Nos MTV Video Music Awards em Los Angeles em Setembro de 2008, "Tokio Hotel" foi galardoado como "Best New Artist", prémio antes recebido por nomes como os Nirvana, 50 Cent, Guns n’ Roses e Eminem. Há pouco tempo, eles também receberam quatro troféus de uma só vez nos MTV Latin Awards na América do Sul.
Uma nova fase da Tokio Hotel mania começa agora com o álbum "HUMANOID". Humanoid estará disponível no inicio de Outubro de 2009 e “Automatic” a partir de meados de Setembro.